PreçoO seu negócio, mais rápido e organizado

Licença anual

60.000
KZ
d
Facturas ilimitadas
d
POS para loja
d
POS para restaurantes
d
Gestão de stock
d
Usuários ilimitados
d
Relatórios de gestão
d
Suporte na extração do SAFT

Assistência técnica

58.000
KZ
Pagamento anual
d
Assistência técnica
d
Deslocação de técnico em caso de falhas
d
Manutenção do sistema
d
Pacote formativo incluso
d
Suporte remoto incluso
d
Instalação e configuração
Desenvolvido para telemóveis

Exageradamente fácil de usar

A interface do Dexa Contas foi concebida para simplificar o teu dia. Você deve concentrar os teus esforços em fazer o negócio crescer e não em aprender um sistema.

Funcionalidades

Simplifique a venda, maximize o lucro

n

Emissão de faturas

Emita faturas, recibos e notas de credito de forma intuitiva.

l

Impressão direta

Ligue o POS a impressoras térmicas, laser ou convencionais e imprima sem limites

f

Gestão de stock

Saiba sempre o que tem em stock e venda com confiança

9

Gestão de mesas

Organize e acompanhe as mesas do seu estabelecimento em tempo real.

r

Gestão de caixas

Saiba quanto gasta com cada fornecedor e quanto lucra com cada cliente.

4

Pagamentos múltiplos

Aceite pagamentos por cartão Multicaixa, dinheiro ou um misto

Demonstração

Partilhe o seu contacto e ligaremos para si o mais rápido possível

Perguntas frequentes

Nós queremos tirar todas as tuas dúvidas

Quanto custa a licença

A licença custa: KZ 60.000 por ano. No valor da licença não está incluso o pacote de instalação e configuração. Este pacote deve ser comprado separadamente.

Quanto custa o pacote de instalação e assistência?

O pacote de assistência técnica, manutenção, instalação e formação tem um custo de KZ 58.000 por ano. Com este pacote, garantimos suporte técnico durante todo o ano, evitando que a sua operação seja afetada em caso de qualquer incidente com o software.

Devo ter internet para usar o POS?

Não. Embora o Dexa Contas POS foi desenhado para funcionar com internet, existe a versão Offline para todos os utilizadores que não tenham acesso a internet. Esta versão é configurada pela nossa equipa de suporte directamente no computador dos clientes.

O que acontece quando a minha subscrição termina?

Quando a subscrição termina, o cliente apenas perde temporariamente acesso a sua informação, para restabelecer o serviço, basta pagar por um dos planos disponíveis.

Existe suporte 24/7?

O nosso suporte prioritário funciona das 08:00 às 17:00. Depois do periodo laboral, temos disponivel o suporte secundário que é feito por SMS, email ou pelo robô que responde perguntas genéricas. Caso tenha uma inquietação poderá ligar para o nosso Call Center dedicado em +244944272703.

Existem videos que ensinam como usar o software?

Sim. Temos um centro de aprendizado com vídeos tutoriais de como usar o sistema.

Quantos utilizadores posso criar?

Não tem um limite.

Quantos itens posso criar?

Crie os itens necessários, não tem um limite.

Software Certificado - AGT
Software Certificado Pela AGT
Pagamentos por Referência via Multicaixa Express, Internet Banking e ATM
Pagamentos Por Referência EMIS
Criptografia e Backup de Dados Semanais
Dexa Contas apoio ao cliente 24 horas todos os dias da semana
Apoio ao Cliente 24/24